sábado, 24 de setembro de 2011

PANOS DE PRATO, TOALHAS E CONJUNTO DE TRICÔ...TUDO JUNTO E MISTURADO!!!


MENINA CAMPONESA


MENINA CAMPONESA-DETALHES DA PINTURA

****************

GALINHAS  D'ANGOLA


DETALHES DA PINTURA


****************

NOVAS AFRICANAS


DETALHE DA PINTURA


********************

MEU TERCEIRO LOURINHO...


DETALHE DA PINTURA


**************
TOALHA DE ROSTO COM SABONETE


TOALHA DE BANHO VERDE 


JÁ PRONTAS PARA ENTREGAR...


*****************

LINDO CONJUNTINHO DE TRICÔ
(MÃE QUE FEZ! VEJA OUTROS TRABALHOS
NO MARCADOR "SOLIDARIEDADE")






**************

PANO DE PRATO BAIANINHA



DETALHE DA PINTURA


*****************

TOALHA DE ROSTO COM SABONETE



A PINTURA É DE HIBISCOS


BOM DOMINGO A TODAS...OBRIGADO PELA VISITA 
E FIQUEM COM DEUS!!!


3 comentários:

  1. Oi Suely, vim te visitar. Quanta coisa linda!
    Parabéns para você e sua mãe. Desejo um ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA QUE PANOS LINDOS, ADOREIIII O LOURO JOSE, PERFEITO NE..SIM MINHA MAEZINHA E DIVINA NA PINTURA, E MUITO CAPRICHOSA, ELA NAO E MINHA MAE DE VERDADE, MAS E DE CORAÇÃO ME AJUDA E CUIDA DE MIM COMO SE FOSSE SUA FILHA DE VERDADE, E ELA QUE ME ENSINOU TER CAPRICHO E ORDENADO MEUS BORDADOS, UMA BOA SEMANA AMIGA, COM CARINHO NEUSA, ADOREIIII VER AS SUAS NOVIDADES

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelos seus belos trabalhos artesanais. Expanda seus negócios, por divulgar em nosso site seus produtos. www.artesnatela.com.br
    Artes na Tela

    ResponderExcluir