Recadoseglitters.com

domingo, 24 de abril de 2011

REPOSTAGEM : BOM PARA PRESENTEAR NO DIA DAS MÃES...


Olá! Esses paninhos foram feitos por mim e postados
 há algum tempo atrás, mas como nem todos devem ter visto,
 resolvi repostar, pois são ótimas idéias para o dia das mães,
lembrando que você pode criar seu próprio risco personalizado.
Para escrever, use canetas acrilpen da acrilex.


ACIMA, RECEITA DE BELEZA:

"Para os lábios, use a verdade.
Para a voz, o coração.
Para os olhos, a simpatia.
Para as mãos, a caridade.
Para o coração... o amor!!!"

DOCE DE BANANA ECONÔMICO

( além de ensinar a "reciclar " na cozinha,
é muito gostoso!



PÃO DE CEBOLA

Essa receita é testada e aprovada
faço sempre em casa, e é uma delícia!
(se não der para ler,enviem comentário pedindo a receita
que eu posto no blog assim que der.)


GELÉIA DE PIMENTA

Eu fiz essa receita, mas ...errei a mão e não ficou bom.
Mas o risco fui eu que criei, para combinar com a receita!
Fica valendo pelo menos pelo pano bonitinho!


DICA : SE INSPIRE NESSES MODELINHOS E CRIE SEU PANINHO PERSONALIZADO,

TEM UM RISCO NO MEU BLOG DE UM PANO COM MOLDURA DE CORAÇÃO DE ROSAS

COM UMA PAISAGEM DENTRO, OU INSCRIÇÃO RELIGIOSA, QUE TAMBÉM PODE SER

APROVEITADO EM ÓTIMAS IDÉIAS.( ONDE TÁ ESSE PANO...NEM SEI, POIS SÃO TANTAS

 POSTAGENS! MAS DÁ TEMPO DE PROCURAR, COM ALGUMA PACIÊNCIA!

ENTÃO...BOM DOMINGO A TODAS, E UM GRANDE ABRAÇO!!!  




RECADO PARA EDILENE D'ANGELO:
Edilene, infelizmente não consegui localizar seu blog, não sei se é problema da net
ou "burrice" minha, então, peço para você deixar o nome do seu blog,
talves assim eu consiga te localizar, pelo endereço não consegui.Abraço, Suely

3 comentários:

  1. Oi querida
    Ainda da tempo,bom final de domingo de Páscoa
    Feliz páscoa
    Amei sua postagem,pra mim é novidade
    Lindas gostei muito
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Suely tudo bem?
    Vim agradecer e retribuir sua visitinha. Nossa gostei demais das receitas e que lindas essas pimentas. ótimas sugestões, abraços e desejo-lhe uma semana produtiva rsrsr. bjs.

    ResponderExcluir