Recadoseglitters.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pano de copa com pintura e...mais toalhas!

Esse risco é muito versátil, você pode mudar a cor das orquídeas e a paisagem você cria como desejar.Abaixo, detalhes das flores

Depois da postagem anterior de toalhas, recebi encomendas iguais, aí estão duas delas


Postei a toalha e a revista, a pintura não fica igual, mesmo porque ninguém pinta igualzinho ao outro, na pintura  sempre é bom ter o "seu toque pessoal" , ou "estilo": cada pinturaa é única. 

6 comentários:

  1. Olá Suely, fiquei feliz com sua visita e seu carinho.Obrigada pela atenção.Acredito que, antes mesmo d'eu pintar bem, os olhos de quem admira valoriza a arte de qualquer artista.Mas você também tem um grande talento para a pintura.Parabéns.Estarei te seguindo, pois quero estar sempre acompanhando seu blog e me inspirando na sua criatividade.Tenha um belo e alegre Natal.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bellissimi lavori!!!
    Un abbraccio
    Tiziana

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli,
    Ficaram lindas as pinturas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sueli, me encantei com suas rosas .Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ola suely vim conhecer seu cantinho e muito lindo, suas pinturas esta de parabens, seja bem vindo ao meu bloger e vamos trocando novidades sempre ja sou sua seguidora tbem, e assim acompanho suas novidades, abraços neusa e somos de gemeos ne...e como geminiana sempre buscando novidades e alegria em tudo que fazemos ne ...

    ResponderExcluir
  6. adorei todos seus trabalhos. verdadeira fada das pinturas.

    ResponderExcluir